quarta-feira, 1 de junho de 2011

Expectativa

1. Um tipo de batida cardíaca diferente, mais acelerado, que dificulta o sono. Desejo incontrolável de dar uns pulinhos e uns gritinhos. Isso, é claro, combinado a um certo temor de que algum evento inesperado possa vir a interferir num futuro que já está um tanto quanto incerto. Um contar dos ponteiros... hora desejando que passem mais rápido, hora desejando que passem mais devagar. Olhar fixo no que está por vir. Um se lançar... ou ainda aquele momento ao ar.



2. Expectativa combinada. Explicação 1 em dobro.

4 comentários:

  1. E o que seria da vida sem esse sentimento?? O que está por vir, o quão especial e maravilhoso pode ser... ou não... o importante é vivenciar o anseio, a vontade, o desejo de que seja bom, de que seja perfeito, de que seja ideal. Acho que esse já é um bom começo para que de fato seja... beijos pra vcs e que as expectativas sejam em tudo superadas!!

    ResponderExcluir
  2. oi, mabel! tudo bem com vc?
    enfim tive tempo de dar uma passadinha aqui no seu blog e simplesmente AMEI as coisas que você escreve! você é muito talentosa! parabéns!
    quero aproveitar e agradecer também pelas suas visitinhas no meu blog! apareça sempre, viu? adorei a sua companhia!
    bjocas e bom domingo,
    mi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mabel! Poética e artesanal! Amei o blog, as palavras e de te conhecer um pouquinho mais. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Desejos não mudam a velocidade do tempo... mas dá pra sentir o quanto eles contribuem para que estejamos presentes ou ausentes naquele intervalo... Abençoo tudo o que experimentarem a semana que vem! Vai ser bom!

    ResponderExcluir