sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mudança

Ah, eu curto! Que legal variar, que bom é ver o novo. Eu decido e mudo! Fico empolgada... Se a vida começa a cair na mesmice, invento algo novo e diferente para fazer. E mudo os móveis, a cor ou a casa, mesmo. E mudo o estilo, o cabelo ou só a blusa. Ou vou pra outra cidade, ou outro país, ou talvez ali no parque da vizinhança. Ou naquele outro que ainda não fui. E tenho um filho. Ou pego um gato. Ou decido assistir um novo show na TV. Se não acontece, eu mesma faço acontecer.
Geralmente. Porque tem dias que não, queria ficar igual. Tem dias que a mudança vem empurrando, e eu queria ficar ali. Daí nesses dias eu falo, mas eu nem decidi que te queria... vc vem sem perguntar? Assim, sem mais nem menos, sem permissão?
Daí quando não fui eu que mudei, mas a mudança que me mudou, o processo é mais difícil... mas mais hora, menos hora, logo logo estou gostando outra vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário